domingo, 20 de abril de 2008

Inicio

Porque recentemente descobri que a minha discografia é quase toda constituída por vozes femininas, e que salvo raras excepções são as vozes delas que formam as melodias do meu quotidiano...
Procuro "catalogá-las" e homenagea-las neste espaço para que não caiam no (meu) esquecimento.
Como é lógico vão aparecer aqui alguns "penetras" masculinos que por vezes fazem parte das bandas sonoras dos meus pensamentos, ou não fosse Sérgio Godinho, o meu músico favorito ;)

Vamos lá ver como é que isto corre....

3 comentários:

Bárbara disse...

Mas que BOA ideia!

Só para por músicas!!!!

BRAVA!!!

Beijos gordos

MicasMariana disse...

Acho óptimo!!!
Eu também cheguei a essa conclusão há uns tempos...o que eu gosto é de gajas ao microfone, das mais doces às mais aguerridas, venham ELAS!!!

Flácido Sulfúrico disse...

A mim, há uma mulher na música que me enche as medidas. É a Brody Dalle dos The Distillers. Demais a senhora e muito, muito gira. Adoro o estilo da sinhora.

Beijocas às meninas que aqui param...